A Polícia Civil prendeu dois homens, de 25 e 27 anos, acusados de furtar componentes de refrigeração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Marbrasa, em Cachoeiro de Itapemirim. As prisões ocorreram após a unidade de saúde ser alvo de invasões consecutivas na quarta (7) e na quinta-feira (8).
A investigação, conduzida pela Delegacia Especializada de Investigação Criminal (Deic), iniciou-se após a Prefeitura registrar boletim de ocorrência relatando danos aos equipamentos e a subtração das peças. Os agentes rastrearam o material até um ferro-velho localizado no bairro BNH.
No estabelecimento, funcionários confirmaram a compra de quatro colmeias de condensadores e cobre, entregues por dois homens e uma mulher na manhã de quarta-feira. Com base nas informações, a equipe policial dirigiu-se à residência dos suspeitos, também situada no bairro Marbrasa.
Durante a abordagem, um dos envolvidos foi encontrado escondido debaixo de uma cama. A dupla confessou o crime, detalhando que escalou o muro para acessar o telhado da UPA e retirar as peças.
Os detidos, que já possuíam passagens anteriores pela polícia, foram autuados em flagrante por furto qualificado e encaminhados ao sistema prisional.
Fonte: Espírito Santo Notícias


Comentários
Postar um comentário