INTERNAUTAS COMPARAM POLICIAL COM SERIAL KILLER APÓS ELE SER PRESO POR HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA

 
Em diversos comentários nas redes sociais ao longo desta quarta-feira (14/05/2025), vários internautas parabenizaram a ação da Polícia e do Judiciário por terem prendido o PM Capixaba, identificado como Juninho.

Alguns internautas chegaram a comparar o Policial com um Serial Killer, que é um assassino em série, ou seja, um criminoso que comete vários assassinatos em diferentes ocasiões e momentos, geralmente com uma motivação psicológica, como prazer ou necessidade de controle. Eles são distintos de assassinos em massa ou de grupos que cometem assassinatos em massa no mesmo local e tempo. 

A prisão:

O Policial Militar do Espírito Santo, identificado como Juninho, foi preso em uma Operação Policial em conjunto, realizada na manhã desta quarta-feira (14/05/2025), na Rua Guaçuí, no bairro Lia Márcia, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ).

Segundo informações, o PM que se encontra afastado, baixado na psiquiatria, estava sendo investigado pelo envolvimento com o tráfico de drogas local e crimes de homicídios na região.


Ele é apontado como principal suspeito de ter assassinado a jovem Bruna Aparecida, encontrada morta na manhã do dia 30/04/2025, na estrada da Gabiroba, próximo da Cachoeira do Inferno, no distrito de Ponte do Itabapoana, em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. 


Além desse crime, Juninho também é investigado como suspeito de ter assassinado o jovem Matheus, vulgo “Mais Alto”, que foi morto por disparos de arma de fogo no dia 11/04/2025, por volta das 23h12,  na praça do Monte Calvário, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ). O corpo de Matheus foi encontrado boiando no Rio Itabapoana, no final da tarde do dia 16/04/2025, na altura da Ponte do Valdir, entre Apiacá (ES) e o distrito de Carabuçu, pelo lado de Apiacá (ES).


Em 03/07/2022, Juninho, matou a tiros o homem identificado como Luiz Antônio de Souza Teixeira, de 31 anos, durante os festejos do distrito de Usina Santa Isabel, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ). Os dois teriam discutido por causa de uma mulher durante a festa que era realizada na comunidade e em dado momento, o agente que estava de folga, teria sacado da pistola que portava e atingido a vítima a queima roupa no peito, que mesmo socorrida, morreu após dar entrada na Sala Vermelha do PU, no Hospital São Vicente de Paulo.

Blog Alan Gonçalves

Comentários