Uma mulher foi presa em flagrante na noite desta terça-feira (26) após atear fogo em outra mulher, na cidade de Muqui, no Sul do Espírito Santo. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Dr. Aluísio Filgueiras, mas devido à gravidade das queimaduras, precisou ser transferida de Helicóptero para o Hospital Jaime dos Santos Neves, na Serra.
Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita do crime, teria se entregado de forma espontânea assim que a guarnição chegou ao local. Ela relatou que possuía desavenças antigas com a vítima e que, sob efeito de álcool e drogas, decidiu cometer o crime ao lado de uma comparsa.
De acordo com o relato da agressora à polícia, ela e a comparsa ouviram rumores de que a mulher agredida estaria armada com uma faca para atacá-la. Temendo por sua vida, elas decidiram agir primeiro. As duas conseguiram gasolina e foram até a residência da vítima, onde encontraram a porta trancada. Para entrar, elas enganaram o proprietário da casa, um usuário de drogas, ao chamá-lo para consumir crack. Assim que a porta foi aberta, a dupla entrou, acordou a mulher e iniciou uma discussão. No calor do confronto, elas despejaram gasolina sobre a vítima e ateou fogo antes de retornar para sua casa.
Durante patrulhamento, a polícia localizou a comparsa, que confirmou a versão dada pela agressora. Com ela, os agentes encontraram uma bolsa contendo um papelote de cocaína.
A equipe policial seguiu até o Hospital Dr. Aluísio Filgueiras, onde a médica de plantão, confirmou que a mulher sofreu queimaduras de terceiro grau em cerca de 45% do corpo, atingindo regiões como rosto, pescoço, mãos, ombro, tórax e dorso. Devido à gravidade dos ferimentos, foi acionado um helicóptero para sua transferência.
A dupla foi conduzida até a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde permaneceram à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.
Fonte: Portal Mimoso
Comentários
Postar um comentário