CASO VITÓRIA: JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE EX-NAMORADO DE JOVEM ACHADA MORTA

 
A Justiça decretou a prisão do ex-namorado da adolescente Vitoria Regina Sousa, de 17 anos, encontrada morta após ficar uma semana desaparecida em Cajamar, na Grande São Paulo. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (6) à TV Globo pelo delegado Aldo Galiano, seccional de Franco da Rocha.

O corpo, que foi achado na quarta (5) com a ajuda de cães farejadores numa área de mata, tinha marcas de violência e estava com o cabelo raspado e sem roupas.

“Pedimos a prisão temporária desse ex-namorado. (…) Há uma grande suspeita de que ele não teria participado o crime, mas que saberia que o crime seria executado”, disse Galiano em entrevista ao Bom Dia SP.

Ele não divulgou o nome do rapaz, que, até a última atualização desta reportagem, estava foragido.

Segundo o delegado seccional, a Polícia Civil o investiga por suspeita de envolvimento no caso após perceber divergências entre o depoimento dele e o de outras pessoas ouvidas.

Galiano falou ainda que Vitória foi assassinada por “vingança”, com a participação de pessoas ligadas a uma facção criminosa, mas não deu detalhes.

Há um crime de vingança, com certeza. Há um grande indício de que possa ter o envolvimento de uma organização criminosa nisso.

— Aldo Galiano, delegado

De acordo com a polícia, o corpo de Vitória estava em avançado estado de decomposição e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado. Segundo peritos, ela foi morta com uma facada no tórax.

Parentes da adolescente foram chamados até o local e a identificaram a partir de tatuagens.

Fonte: G1

Comentários