Na tarde desta sexta-feira (27/09/2024), mãe e filha foram agredidas a pauladas na Buarque de Nazareth, próximo da antiga sede da Ampla, no Centro de Bom Jesus do Itabapoana (RJ).
O motivo das agressões, se deu pelo fato da idosa morar com seu esposo junto de um casal de netos de 4 e 8 anos de idade, em um beco no bairro Pimentel Marques, onde o marido da idosa abusou sexualmente de sua neta de 4 anos de idade, e após ser denunciado por moradores que chegaram a gravar vídeo como prova dos abusos sexuais ocorrido no dia 26/09/2024, o homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.
Segundo informações de populares, a esposa consentia dos abusos da neta de 4 anos, mas a mulher não chegou a ser presa como cumplice dos abusos, e ao retornar da delegacia de Polícia Civil, a idosa sofreu as agressões a pauladas, e a filha que nada tinha ver com o caso, saiu em defesa da mãe e também acabou sendo agredida, ficando com o corpo todo ensanguentando as duas.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu mãe e filha ao Posto Urgência (PU), do Hospital São Vicente de Paulo, onde as duas receberam atendimento médico e ganharam alta logo depois.
As duas crianças, de 4 (vítima dos abusos), e a outra de 8 anos, foi levada pelo Conselho Tutelar para a Casa Lar, que estar funcionando em um endereço novo, no bairro Oscar Campos.
Temendo sofrer novas agressões, na tarde deste sábado (28/09), um caminhão de mudanças acompanhado do genro da idosa agredida, foi até o bairro Pimentel Marques, e retirou a mudança da casa onde aconteceu os abusos sexuais.
O caso segue em investigação na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Nas redes sociais, moradores pedem a Justiça que prendam a avó da criança, com a acusação que a idosa também consentia do marido abusar sexualmente da neta.
A Redação do Blog Alan Gonçalves tentou entrar em contato com a idosa, para que ela desse sua versão do caso, mas até o momento não obtivemos retorno das nossas ligações. Caso a acusada retorne contato conosco, atualizaremos este texto com a versão da acusada.
Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário