Nesta quarta-feira (03), a equipe do Serra Noticiário obteve acesso a um vídeo e fotos publicados pela mãe de um aluno de uma creche da rede municipal de educação da Serra. No vídeo, ela relata que seu filho foi picado por uma cobra venenosa dentro das instalações da creche e critica a postura adotada pela direção, a qual, segundo ela, poderia ter resultado em consequências fatais para seu filho.
Mãe publica caso na rede social
Thalita, de 25 anos, residente no bairro Hélio Ferraz, compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo de mais de 7 minutos, detalhando o drama vivenciado por ela e sua família. Resumidamente, na última terça-feira (02), ela foi contatada pela direção do CMEI Bem me Quer, informando que seu filho havia sofrido um ferimento superficial no dedo.
A mãe expressou desconfiança desde o início em relação à versão da creche, devido ao inchaço que fez seu filho mancar. Por isso, ela o levou ao Hospital Infantil da Serra, onde teria sido constatado pelos médicos, que o pequeno Gael havia sido picado por uma cobra venenosa, possivelmente uma jararaca.
A mãe relatou que, após o incidente, a creche não responde mais às suas tentativas de contato. Thalita também mencionou que o objetivo do vídeo e das publicações é alertar outros pais e responsáveis. Segundo ela, a médica que atendeu seu filho informou que, caso a criança não tivesse sido levada ao hospital, poderia ter falecido em casa devido ao veneno.
Em conversa com a reportagem, a mãe informou que Gael está internado no Hospital Infantil de Vitória. Quando questionada sobre o estado de saúde dele, ela nos disse que agora ele está fora de risco.
Fonte: Folha do ES
Comentários
Postar um comentário