Foi sepultada na tarde desta terça-feira (12), Sofia da Silva Santos, de seis anos, morta após ser estuprada. O enterro da criança aconteceu no Cemitério do Caju e foi marcado pela emoção por parte dos familiares, vizinhos e amigos.
Crime
O corpo da pequena Sofia foi encontrado no início da tarde dessa segunda-feira (10), no bairro Cidade Luz, no subdistrito de Guarus. Apontado autor do estupro e assassinato, Rayan Pierre Coimbra Ressiguier, de 25 anos, teria confessado o crime e foi espancado até a morte por populares.
Na manhã de hoje, a equipe de reportagem do NF Notícias conversou com Sariana da Silva Oliveira, mãe de Sofia, que detalhou o desaparecimento da menina – “Por volta de umas 09h (domingo), ela estava na rua, aí começou a chover e meu esposo pediu para o meu filho chamá-la. Neste momento, não a encontramos mais e ficamos desesperados”, falou a mãe.
Investigação
Nesta tarde, o delegado Carlos Augusto, titular da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus e responsável pelo trabalho de investigação, destacou que as equipes estão empenhadas no caso e que até o momento, não há novidades. O delegado afirma ainda que nenhuma hipótese está descartada.
Fonte: NF Notícias
Comentários
Postar um comentário