SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO EM ASSASSINATO DE EMPRESÁRIA EM CACHOEIRO

 
Ana Clara Santos Ferrare foi detida no distrito de Córrego dos Monos, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo, sob a acusação de ser cúmplice no assassinato do empresário cachoeirense Fabrício Ramos Spolador, ex-proprietário do Brazeiro Prime, ocorrido em 24 de dezembro de 2021.

A prisão foi realizada por policiais que monitoraram a casa da suspeita, utilizando até mesmo um drone para observá-la. Ana Clara foi localizada dentro de uma residência, onde respondeu ao interfone.

Ao receber voz de prisão e ser informada do mandado de busca e apreensão, ela tentou evadir-se do local, mas foi detida e algemada pelos agentes.

A motivação do crime supostamente tem origem passional. Ana Clara é suspeita de ter ordenado a morte do empresário como forma de vingança, devido ao término do relacionamento entre ambos.

A mãe da acusada foi informada sobre a prisão de sua filha e a acompanhou durante sua apresentação na Delegacia de Polícia. Ana Clara foi encaminhada à Delegacia Regional.

Entenda o caso: Fabrício Ramos Spolador, vendedor de carnes de 24 anos, foi assassinado em sua residência no bairro Aeroporto, Cachoeiro de Itapemirim, durante um suposto assalto em 24 de dezembro. O criminoso, identificado como Vinícius de Vargas Nascimento, se passou por cliente, anunciou o assalto, efetuou dois disparos contra a vítima e fugiu com um celular. Um segundo suspeito, de 22 anos, foi detido em 10 de janeiro de 2021.

Fonte: Noticias do ES

Comentários