Policiais Civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM-Campos), por determinação da Delegada Madeleine Dykeman, detiveram em flagrante, nesta quarta-feira (27/09/2023), um homem de 54 anos por porte ilegal de arma de fogo
Segundo informações da Polícia Civil, no último dia 19 de setembro, a irmã do suspeito compareceu à sede da DEAM, alegando que o irmão teria enviado vários áudios a ofendendo.
Durante o depoimento, a mesma explicou que a mãe teria falecido e deixado vários imóveis como herança, e que o irmão teria começado a ofender, visto que deseja ficar com uma casa. Ainda segundo a Polícia, em uma das ofensas, o autor chegou a ameaçar a vítima, dizendo a seguinte frase: “Eu já tenho gente na cola de vocês, eu sou sanguinário”.
A vítima ainda informou à polícia, que o irmão era segurança em uma loja na área central de Campos e que possuía uma arma de fogo, sem registro, com a qual trabalhava.
Diante do fato, a delegada representou pela busca e apreensão em desfavor do autor, sendo deferida pela Justiça.
Com o mandado em mãos, policiais civis procederam até o trabalho do autor onde o mesmo foi flagrado portando um revólver calibre 32 municiado. O autor não reagiu à prisão, sendo conduzido para a Delegacia, onde foi determinada sua prisão em flagrante pela delegada.
Fonte: SF Notícias
Comentários
Postar um comentário