Na noite da última quarta-feira (16), Reinaldo Teixeira da Silva – o pedreiro de 40 anos que matou sua esposa a facadas – procurou, novamente, a Delegacia Regional da Serra, e foi preso pela Polícia Civil.
A sua prisão aconteceu três dias após ele ter confessado o crime – cometido contra a técnica em enfermagem Maria de Fátima Analio da Silva, de 41 anos – em Feu Rosa no último sábado (12).
Após o crime, Reinaldo procurou duas delegacias no domingo (13) para confessar seu ato brutal, entretanto, devido à ausência de flagrante, não foi detido na ocasião.
O mandado de prisão em nome de Reinaldo foi expedido na segunda-feira (14), motivado por acusações de homicídio qualificado por motivo torpe, impossibilidade de defesa da vítima e feminicídio.
A defesa do suspeito alegou que ele decidiu se entregar à polícia novamente ao tomar conhecimento do mandado de prisão em aberto.
A expectativa inicial é de que Reinaldo seja encaminhado à triagem, antes de ser transferido para uma penitenciária de prisão temporária.
Embora ele tenha confessado o crime, o processo ainda se encontra em estágio inicial e ele terá oportunidade de se defender.
Fonte: Portal Tempo Novo
Comentários
Postar um comentário