A enfermeira Marissol Dal Rio, mãe do empresário cachoeirense David Dal Rio da Silva, de 34 anos, que foi assassinado dentro do próprio apartamento no último final de semana em Jardim Camburi, Vitória, falou sobre o crime à reportagem do AQUINOTICIAS.COM. Ela acredita que o filho teve um breve envolvimento com Breno Ribeiro Freire, de 26 anos, mas que os dois não chegaram a assumir um namoro.
Marissol contou que David chegou a mencionar que estava sendo perseguido por Breno, que considerava a relação um namoro. No entanto, David havia terminado um namoro há cerca de três meses e, por isso, não queria assumir um novo relacionamento no momento. “Ele começou a persegui-lo quando David não quis assumir a relação. Meu filho bloqueou ele em todas as redes sociais, não queria mais contato”.
A mãe do empresário contou que eles se conheceram há cerca de dois meses. Mesmo estando bloqueado, Breno foi à casa de David neste final de semana pedir abrigo porque brigou com os pais e não tinha onde ficar.
O empresário, em conversa por mensagem com um amigo que reside em Cachoeiro de Itapemirim, afirma que não permitiu que Breno passasse uns dias em sua casa, mas que estavam assistindo um filme. David chegou a enviar uma foto de Breno em sua casa para o amigo.
“David deixou bem claro que não queria nada com o mesmo e que ele não poderia ficar lá. Domingo, às 18h40, ele enviou uma foto do Breno para o amigo, dizendo que Breno estava lá assistindo filme. Nessa mesma mensagem, ele deixa bem claro que não o via há um tempo e reforça que não queria nada com o rapaz. Depois dessa conversa, David não deu mais notícias”, lamentou.
Fonte: Aqui Notícias
Comentários
Postar um comentário