A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia de Polícia de Marataízes, prendeu em flagrante, o homem, de 24 anos, suspeito de matar, nesta quarta-feira (10), a ex-companheira, de 27 anos. A prisão ocorreu pouco depois que os policiais tomaram conhecimento da ocorrência.
Segundo o titular da Delegacia de Polícia de Marataízes, delegado Caetano Netto, o suspeito é conhecido da polícia pela atuação no tráfico de drogas, na região. “Fomos até o endereço dele e o localizamos, em casa. Ele não ofereceu resistência, entregou-se e confessou o crime”, relatou o delegado.
Primeiro, o homem disse ter dispensado a arma de fogo, utilizada no crime, em um rio e se propôs a levar os policiais até o local. Entretanto, no caminho, ele revelou que, na realidade, teria dispensado o revólver, calibre 38, no quintal da casa vizinha à da mãe dele, onde fora preso.
A Polícia Militar acompanhou a arrecadação e recuperação da arma, que estava com numeração raspada e uma capsula deflagrada. O suspeito foi autuado pelo crime de feminicídio e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes.
Fonte: Aqui Notícias
Comentários
Postar um comentário