O BN recebeu ontem à tarde, a informação de que o vereador Fabiano Zanardi (PL), do município de Apiacá, foi expulso do Partido Liberal, por infidelidade partidária. O vereador atendeu nossa reportagem, e disse que ainda não recebeu nenhuma notificação olficial.
Fabiano disse à nossa reportagem, que, a conversa que anda pelos bastidores, é de que, ele seria expulso do partido, por não ter apoiado a candidatura do ex-presidente Jair Bolsonaro.
- Eu não compactuava com os mesmos pensamentos do ex-presidente Bolsonaro, então me vi no direito de fazer minha escolha – explicou.
O vereador disse que não foi infiel ao partido, já que está filiado no PL desde 2018.
- Eu sou filiado ao PL antes mesmo do ex-presidente se filiar. Me filei em 2018, então, eu não acho que fui infiel ao partido, apenas escolhi não apoiar a candidatura de uma pessoa que não tinha os mesmos pensamentos que os meus – disse Fabiano.
Fabiano explicou que, quando Jair Bolsonaro se filiou ao PL, já estava próximo das eleições municipais, e por isso, ele, Fabiano, teve que ser candidato no partido, para não perder seu mandato.
O vereador afirmou que ainda não recebeu nenhuma notificação oficial sobre sua suposta expulsão do partido.
O BN tentou contato hoje, pela manhã, com o presidente do PL do município, o vice-prefeito Claudão, mas ele não atendeu aos nossos telefonemas.
Fonte: Broinhas Notícias
Comentários
Postar um comentário