FOTÓGRAFO MORRE APÓS BATER A CABEÇA NO CHÃO DURANTE BRIGA NO SUL DO ESPÍRITO SANTO


Uma briga na tarde desta sexta-feira (26/07/2019) terminou com a morte do fotógrafo Paulo César Mota Moreira, de 54 anos. O caso aconteceu no bairro Bela Vista, em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com as primieras informações da Polícia Militar, Paulo teve um desentendimento com outro homem e eles entraram em luta corporal. O fotográfo teria sido jogado no chão e na queda bateu a cabeça, ocasionando um intenso sangramento.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 13h40, mas Paulo já estava morto quando o socorro chegou. A suspeita é que ele tenha tido um traumatismo craniano.

O suspeito do homicídio ainda não foi localizado pela polícia. O caso será investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Paulo foi removido para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

O fotógrafo era bastante conhecido no município e ganhou repercussão no ano passado quando ficou 20 dias desaparecido. Na época, a filha dele divulgou o caso na imprensa pedindo ajuda para encontrar o pai, que foi localizado dias depois na rodovia do Frade andando sem destino certo, próximo à localidade de Poço Dantas. Na ocasião, a filha disse que o pai sofria de depressão.

Fonte: Aqui Notícias

Comentários