Vídeo da reportagem da TV Vitória
Veja o vídeo da reportagem do ESTV 2 da TV GAZETA
O carro de uma emissora de televisão do Espírito Santo foi incendiado, no início da tarde desta segunda-feira (6), próximo a Delegacia Patrimonial de Vitória, quando a equipe de reportagem cobria uma operação da Polícia Civil que acontecia no Bairro da Penha. Ninguém se feriu e o Corpo de Bombeiros controlou o fogo.
A suspeita é de que o incêndio seja criminoso. Testemunhas disseram que três homens colocaram explosivos debaixo do veículo para provocar o incêndio. Ninguém estava no automóvel.
A repórter Talita Carvalho e o cinegrafista Willian O'Brian perderam documentos pessoais que estavam dentro do carro.
Talita, que fazia a cobertura da operação para a emissora, contou que ficou em "estado de choque" e "sem reação" ao chegar no local e encontrar o veículo em chamas.
"Nós estávamos na Delegacia Patrimonial cobrindo toda essa megaoperação e começamos a escutar estalos. Foi quando a gente saiu correndo para ver o que estava acontecendo. Vi um carro pegando fogo e não identifiquei na hora que seria o nosso carro. Na hora que eu percebi foi um estado de choque, fiquei sem reação", contou.
A repórter contou que procurou a polícia e reclamou da resposta recebida. "Ainda voltei na delegacia para falar com os policiais. É revoltante a resposta que eu recebi. A resposta que recebi foi: 'Vocês pararam no pé do morro'. Como se a culpa fosse nossa. Perdemos documentos pessoais, equipamentos. A única coisa que conseguimos salvar foi a câmera que estava usando e nossos celulares", lamentou Tatiana.
A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Guada Municipal de Vitória foram até ao local para acompanhar o caso.
Fonte: G1 Espírito Santo
Comentários
Postar um comentário