APÓS CINCO HORAS DE NEGOCIAÇÃO, POLÍCIA EVITA QUE HOMEM QUE AGREDIU GRÁVIDA SE JOGASSE DE PRÉDIO EM MIMOSO DO SUL


Um homem, visivelmente descontrolado, deu trabalho para polícia após tentar se jogar de um prédio, em Mimoso do Sul, na tarde desta terça-feira (14/05/2019). A negociação para que o homem desistisse de tirar a própria vida durou quase cinco horas e envolveu as polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros.

Antes disso, ele agrediu a companheira, que está grávida de quatro meses, e quebrou vários objetos dentro da própria residência. Em seguida, subiu para um prédio, que fica ao lado de sua residência, e ameaçou se jogar.

De acordo com a vítima, de 34 anos, o homem já chegou em casa alterado e iniciou as agressões. A gestante contou, ainda, que não houve discussão, nem mesmo motivos.

A mulher acabou desmaiando após ser ferida por chutes e socos. Uma testemunha contou que o homem, frequentemente agride a companheira, e que ele aparente ter problemas psiquiátricos.

Após ser convencido a descer do prédio, o homem foi detido e encaminhado à delegacia regional de Cachoeiro de Itapemirim.

A mulher contou à testemunha que vai pedir medida protetiva e se mudar do local. Ela afirmou, ainda, que sempre desejou acabar com o relacionamento, mas o homem ameaça ela, sua filha de 15 anos e mãe, de morte.

A polícia reforça que vítimas de violência façam o registro das agressões nas delegacias dos municípios. Denúncias também podem ser feitas por meio do 181 e 190.

Fonte: Aqui Notícias

Comentários