FAMÍLIA DE ITAPERUNA REENCONTRA FILHO PERDIDO DEPOIS DE 23 ANOS


O dia 27 de abril de 2019 nunca mais será esquecido  na família de dona Eny , uma tipica cidadã itaperunense. Existia uma ruptura e um vazio na família à 23 anos, dona Eny uma mãe desesperada, buscava por um filho que saiu de casa na cidade de Itaperuna, para ir ao Rio de janeiro capital e nunca mais retornou.

A família nunca desistiu de buscar José Carlos, mas todos os esforços empenhados pareciam não ser suficientes para encontrá-lo e todos esses anos essa família o procurou até nos IML da redondeza e da capital carioca, pois trata-se também da família do assessor e produtor dos famosos Rodrigo Oliver que usava toda sua força junto a mídia para tentar encontrá-lo para dar essa alegria a sua avó em idade muito avançada mas Rodrigo também não obteve sucesso na busca.

Dona Eny sempre com os olhos cheios de lágrimas e coração cerrado por não saber se o filho estava vivo ou estava morto não imaginava que o ano de 2019 viria trazendo surpresas, porque graças a Cícero Mendes e Marcio ( Casa Renato) que se comoveram ao ouvir a história de José Carlos, resolveram ajudá-lo e com as informações que ele lhes forneceu não mediram  esforços e entraram em contato com uma antiga vizinha da família de nome Elzi que surpresa com a ligação correu ao encontra da família de dona Eny para contar a novidade da procura. Senhor José Carlos ( conhecido como amendoim)o desaparecido, chegou ao Rio de Janeiro, se estabeleceu, formou família, porém a família o abandonou devido ao vicio do álcool  e ele então perambulou pelas Ruas e acabou indo parar embaixo do viaduto e sem forças para vencer o alcoolismo se tornou mendigo. Querido pelas madames de Copa cabana, onde ele circula e até pede dinheiro. Encontrou pessoas como Cícero e Márcio grandes personagens desta história, dispostos ao bem, a simplesmente, fazer acontecer esse reencontro e levaram  esse filho de volta aos braços dessa mãe que sofreu todos esses anos com a ausência do filho tão amado. O reencontro foi presenciado pelos vizinhos e emocionou a todos. Dona Enir precisou ser amparada pois quase perdeu as forças para ficar de pé diante de tanta emoção. Realmente um caso comovente de solidariedade e amor que acontece todos os dias, mas nem chega a ganhar as manchetes.

Fonte: Blog do Adilson Ribeiro

Comentários