De acordo com a Polícia Militar, Zilma foi quem pediu socorro dizendo que o ex estava dando socos e chutes na porta da casa dela tentando entrar. Ele não aceitava o fim do relacionamento.
Os policiais chegaram rapidamente ao local, porém, Zilma foi encontrada desacordada com ferimentos na cabeça e com uma pedra ao lado. Ela foi encaminhada para um hospital em Mimoso do Sul por uma equipe do Samu.
Por conta da gravidade das lesões, a vendedora foi levada para Cachoeiro de Itapemirim, onde passou por procedimentos médicos e ficou internada em coma até esta quinta.
Prisão
Testemunhas contaram que, após ouvirem gritos de Zilma, correram até a casa dela e viram José Herculano fugindo em uma bicicleta. Ele foi preso horas após o crime por policiais militares.
O agressor foi autuado por feminicídio e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro. Agora, ele fica à disposição da Justiça.
O delegado Rômulo Carvalho, que acompanha o caso, disse que, caso José Herculano seja condenado pelo crime, ele pode pegar até 30 anos de prisão.
Fonte: G1 Espírito Santo
Comentários
Postar um comentário