JANE CHERUBIM FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE O COMPORTAMENTO DE JONAS E CONTA DETALHES DO DIA DA AGRESSÃO ((VEJA O VÍDEO))

Veja o vídeo da reportagem do Fantástico

Vinte dias depois de ser brutalmente agredida pelo então namorado Jonas Amaral, de 34 anos anos, a vendedora Jane Cherubim, 36, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Fantástico, que foi ao ar na noite desse domingo (24/03/2019).

A entrevista foi gravada antes do corpo de Jonas, que estava desaparecido desde o dia do crime, ser encontrado no sábado (23/03), próximo ao local da agressão. A família reconheceu os pertences deles, mas um exame de DNA vai confirmar oficialmente a identidade do agressor, explicou a polícia.

Ainda muito abalada e com fortes hematomas, principalmente na parte interna dos olhos, Jane disse ainda conviver com medo e a insegurança, apesar de saber que precisa refazer a vida por ela e pelos filhos.

Jane foi agredida no dia 4 de março, no distrito de Pedra Menina, em Dores do Rio Preto, após sair uma noite de trabalho no estabelecimento comercial dos irmãos. Ela foi encontrada desmaiada, desfigurada e seminua pelos irmãos, em uma estrada. Jonas fugiu do local.

Possessivo

Jane relembrou o episódio, contando detalhes da agressão. A vendedora explicou na entrevista que quando Jonas bebia, ficava descontrolado. Após o primeiro ano de namoro, começaram as agressões verbais. Pouco tempo depois, veio a violência física. “Jonas era ciumento ao extremo, eu saía às 18h30 do serviço e, às 18h20, ele já estava na porta me esperando. A palavra certa para isso seria possessivo”, relata.

Jane disse que antes mesmo de Jonas a conhecer, ele já tinha intenções de se relacionar com ela. “Ele sempre deixou muito claro para mim, quando nem mesmo nos conhecíamos ele dizia que um dia eu seria só dele”.

Fonte: G1 Fantástico

Comentários