BADERNA NA PRACINHA DA BÍBLIA - JOVEM BONJESUENSE DIZ: "A PRACINHA DA BÍBLIA É PÚBLICA E QUE OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM" E OAB-BOM JESUS SE MANIFESTA EM NOTA
Na noite e na madrugada deste sábado para domingo (23/12/2018), mais uma vez um grupo de jovens promoveram um encontro de carro de som que durou a noite toda na Pracinha da Bíblia, ao lado da Delegacia de Polícia Civil, no Centro de Bom Jesus do Itabapoana/RJ.
De acordo com as informações de moradores, além do som com músicas de funk com letras de pornografia e apologia ao tráfico de drogas, os jovens e menores que estavam no local estavam usando drogas, consumindo bebidas alcoólicas e se prostituindo ao ar livre.
No começo da manhã deste domingo (23/12), o cenário de sujeira no local, com várias garrafas de bebidas quentes e preservativos ao por toda parte da Pracinha da Bíblia.
No começo da tarde deste domingo (23), o jovem Rodrigo Almeida, enviou a seguinte mensagem no Whatsapp do Blog Alan Gonçalves: "A Pracinha da Bíblia é pública e que os incomodados que se mudem". Temos direito de ir e vir igual qualquer outra pessoa que é cidadão bonjesuense! Se o nosso som está incomodando, pedem a Prefeitura e os Vereadores para promover eventos para os jovens. É vergonhoso uma cidade que recebe milhões de recursos de Roytes não oferecer uma diversão para o público jovem! Até quando vamos ter que pagar pra se divertir na Borges Pub, Casa Mix, Parque de Exposições da Cavil ou no Espaço Verdade? Já estamos de saco cheio de Relatório Final em Rosal e Cantada de Natal na Praça Governador Portela. Os jovens também vota! Antes de nos criticarem, lutem pelos nossos direitos! Desabafou o Rodrigo Almeida.
OAB-BOM JESUS SE MANIFESTA EM NOTA:
Neste domingo, dia 23 de dezembro de 2018, a situação ficou tão fora de controle que a Ordem dos Advogados em Bom Jesus-RJ, se manifestou por meio de uma nota em seu perfil no facebook: "A OAB-Bom Jesus tomou conhecimento, através de inúmeras denúncias, da situação insustentável que vem ocorrendo durante as madrugadas na praça da Bíblia. Estaremos apurando o que realmente está acontecendo e iniciaremos uma campanha de cobrança das autoridades competentes."
Blog Alan Gonçalves
OAB bem que podia iniciar a mesma cobrança pela falta de medicamentos de ordem judicial que não está sendo cumprida.
ResponderExcluir