Nesta quarta-feira (14/11), em seu primeiro encontro com os governadores eleitos e reeleitos em outubro, o presidente eleito Jair Bolsonaro propôs aos gestores um pacto a favor do Brasil, no esforço de buscar soluções para os problemas e contribuir na administração das dificuldades.
“independentemente de partido [político]. A partir deste momento não existe mais partido, nosso partido é o Brasil”, disse Bolsonaro, sob aplausos.
O presidente da sigla, Carlos Siqueira, afirmou que o partido decidiu por esta posição porque as posições defendidas pelo futuro mandatário são contrárias aos preceitos da sigla.
No segundo turno das eleições, Casagrande decidiu se manter isento e não apoiar nenhum dos candidatos a Presidência da República, já que no primeiro turno Jair Bolsonaro (PSL) havia sido escolhido por 54,76% dos capixabas.
Bolsonaro obteve no segundo turno, no Espírito Santo, 63,06% dos votos válidos. Assim que saiu o anúncio de que o candidato do PSL havia sido eleito, Casagrande declarou que manteria uma relação institucional e política com o novo presidente.
Fonte: Agência Brasil
Comentários
Postar um comentário