REVOLTADOS! PRÓPRIOS DONOS QUEBRARAM SUAS MOTOS APÓS SEREM APREENDIDAS PELA PM EM BOM JESUS DO ITABAPOANA ((VEJA O VÍDEO))
Vídeo enviado pelo internauta
"Nessa merda do Brasil é assim, Polícia prende moto de trabalhador e não prende bandido", diz homem exaltado quebrando sua moto após ela ser apreendida pela PM.
Um caso inusitado aconteceu nesta terça-feira (09/10/2018), em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. Durante a apreensão das motocicletas, os proprietários se revoltaram com a atitude dos PM'S e resolveram quebrar suas próprias motos.
O caso ocorreu durante uma blitz na Rua XV de Novembro, em frente a Igreja Universal, no Centro do município.
Veja o vídeo acima.
Blog Alan Gonçalves
Amigo. Conduzir veículo sem licenciamento é ilegal. Não interessa se é ou não trabalhador, isso é indiferente, o caso é que vc estava conduzindo um veículo irregular, o que nesse caso deverá ser recolhido ao depósito, como o fez a PMERJ. Conduta acertadissima, aliás, bem que os valorosos policiais poderiam apreender essas motocicletas com os canos de descargas abertos e que infernizam o sossego dos moradores. Fica a sugestão.
ResponderExcluirLEVE A MAL NÃO , MAS COM TANTO LUGAR PARA ESTACIONAR MOTOS E VÃO PARAR EM FRENTE A FAIXA AMARELA. ALIÁS MOTO FICA OCUPANDO ATÉ VAGA DE CARRO.
ResponderExcluirUm trabalhador que nao consegue dinheiro para legalizar sua moto, tirar sua CNH, está na profissão errada.
ResponderExcluirQuem é pra eles prender não prende faz que não ver.injustiça não só em bom jesus mais como no Brasil
ResponderExcluirSempre esse argumento clichê "Polícia prende moto de trabalhador e não prende bandido". independente se é moto de trabalhador ou não, para eles terem removido a moto é porque havia alguma irregularidade ! Andam errado e querem pôr a culpa na Polícia! E outra, se olharem as reportagens vão ver que a Pmerj prende muito bandido em bji !
ResponderExcluirConcordo essa pessoa que disse que deveriam prender essas motos com escapamento barulhento. No meu bairro mesmo tem, e de madrugada quando agente tá num sono tranquilo passa um sujeito numa moto dessas e acorda realmente um trabalhador que ta descansando pra trabalhar no dia seguinte. Depois se tiver a moto apreendida vai falar que é trabalhador. Se for trabalhador não vai estar numa desgraça barulhenta dessa acordando quem realmente precisa descansar pra trabalhar no dia seguinte. Esses vereadores que não fazem nada a não ser ganhar dinheiro atoa, pelo menos um deveria criar um projeto proibindo a circulação dessas motos barulhentas de quem não tem o que fazer no dia seguinte e fica tirando o sossego de quem precisa descansar pra trabalhar.
ResponderExcluirNão sou contra a polícia, ela está agindo certo, o único problema é que o Cabral QUEBROU o Estado do Rio de Janeiro e agora eles querem pagar a conta nas custas do povo (mais do que já nós cobram de impostos), com essa indústria da multa, só sou contra nesse sentido. Eles deveriam arrumar uma outra maneira para recuperar esse dinheiro público que foi roubado, não onerando mais o bolso do povo trabalhador.
ResponderExcluir