ENTERRO DE EMPRESÁRIA MORTA APÓS SER ATINGIDA POR VERGALHÃO É MARCADO POR COMOÇÃO E REVOLTA


Os familiares relatam que a maior preocupação é com o filho de Simone, de apenas oito anos de idade, que presenciou o momento em que a mãe foi atingida

Foi enterrado, na manhã deste domingo (06/05), o corpo da empresária Simone Tonani, de 42 anos, morta na noite da última sexta-feira (4) após ser atingida por um vergalhão enquanto dirigia. Familiares e amigos estiveram no local para prestar a última homenagem.

O enterro aconteceu no cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha.Dezenas de pessoas estiveram presentes e a cerimônia foi marcado por muita emoção e revolta.

Os familiares contaram que a maior preocupação agora é com o filho de Simone, de apenas oito anos de idade, que presenciou o momento em que a mãe foi atingida. Ele não foi ao enterro e preferiu ficar na casa de parentes.

O crime

Simone Tonani morreu na noite da última sexta-feira (4), após ser atingida por um vergalhão enquanto dirigia pela avenida Champagnat, em Vila Velha. Ela havia acabado de buscar o filho na escola.

O suspeito de atirar o vergalhão contra o carro de Simone é Felipe Rodrigues Gonçalves, um morador de rua, de 31 anos, que foi encaminhado para o presídio neste sábado (5), após ser detido pela polícia logo após o crime, na avenida Hugo Musso, também em Vila Velha.

Fonte: Folha Vitória

RELEMBRE O CASO:

MULHER É ATINGIDA POR BARRA DE FERRO NA CABEÇA ENQUANTO DIRIGIA NO ESPÍRITO SANTO ((VEJA O VÍDEO))

Veja o vídeo

U ma mulher de 42 anos foi socorrida em estado grave após ser atingida por uma barra de ferro na cabeça, na Avenida Champagnat, em Vila Velha, na noite desta sexta-feira (04/05). Segundo testemunhas, o objeto foi lançado contra ela por um morador de rua, enquanto a vítima dirigia.

O carro que a mulher estava acabou batendo e um outro veículo, que estava vazio e estacionado na avenida. Bombeiros e Samu foram acionados para o local para fazer o primeiro socorro da vítima.

O morador de rua fugiu, mas acabou detido no bairro Praia da Costa. Segundo a Guarda Municipal, ele é usuário de drogas e antes do atentado, estava sentada na área de uma casa abandonada.

A moradora Luana Estevam registrou o socorro da vítima pelo Samu, em vídeo. Ela contou que não ouviu o barulho da batida, só percebeu algo estranho na rua quando os bombeiros chegaram.

"Eu acredito que, como ela foi atingida, o carro perdeu o controle, mas também perdeu a velocidade até bater no outro", contou a moradora.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher, que foi socorrida para o Hospital São Lucas. Ela é moradora do bairro Praia da Costa.

Fonte: G1 Espírito Santo


Comentários