CORPO ENCONTRADO NO RIO JUCU, EM DOMINGO MARTINS, É DE MÉDICA DESAPARECIDA


O corpo encontrado no Rio Jucu, em Domingos Martins, é da médica Jaqueline da Penha Colodetti, 50 anos, que estava desaparecida há 13 dias. A confirmação foi divulgada pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (16), após exames realizados no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
A identificação foi possível devido a exames da arcada dentária e das próteses mamárias que a médica possuía. A família acompanhou o processo de identificação e liberou o corpo na tarde desta segunda-feira (16). As investigações sobre as causas da morte seguirão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). A família da médica divulgou uma mensagem lamentando o ocorrido e agradecendo a todos que se empenharam em sua busca desde o dia 3 de abril.

“É com profundo pesar que confirmo que o corpo encontrado na tarde de ontem no Rio Jucu em Marechal Floriano é mesmo de Jaqueline Colodetti, confirmação dada agora. Momento de Luto para Família Colodetti, para todos os amigos”, diz trecho da nota divulgada pela família.

O corpo de Jaqueline foi encontrado no Rio Jucu, na noite desse domingo (15) próximo à uma antena de telefonia, na divisa entre os município de Domingos Martins e Viana. O corpo estava vestido com uma calça e sutiã. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um produtor rural encontrou o corpo preso a galhos de madeira, a cerca de um quilometro de distância da ponte sobre o Rio Jucu.

Ele acionou os militares. A Polícia Civil foi ao local para realizar os trabalhos de perícia. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O Caso Jaqueline estava desaparecida desde o último dia 3 de abril quando saía do seu trabalho na Região Serrana do Estado.

Seu veículo foi encontrado em uma estrada próxima a ponte do Rio Jucu, na divisa dos municípios de Domingos Martins e Viana. Desde então, a família iniciou as buscas que contou com o auxílio do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Militar. Uma grande corrente de solidariedade se formou por meio das redes sociais. A família chegou a receber a informação de que a médica tinha sido vista no em cidades da Bahia.

Fonte: Tininho Blog


Comentários