APÓS SER PRESO, HOMEM QUE ASSASSINOU MULHER A FACADAS EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO FINGIU TER TOMADO VENENO, FOI PRO HOSPITAL E EM SEGUIDA TRANSFERIDO PRO PRESÍDIO DE CACHOEIRO


Geovane, de 44 anos, foi preso por volta das 17h30, desta quarta-feira (31/01), no bairro João Marcelino de Freitas (Vala), próximo ao Fórum, em São José do Calçado. Ele é autor de homicídio, e assassinou sua esposa  Cimoni Aparecida Maximiano, de 42 anos, no último domingo (28), enquanto ela estava dormindo.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava escondido em sua residência e foi preso numa ação entre as polícias Civil e Militar, após as equipes receberem uma denúncia anônima.

Com a chegada da polícia, o suspeito fugiu pelos fundos da casa e se escondeu no quintal de outra residência, sendo localizado após buscas. Com ele foram apreendidos um facão e duas facas.

Ao ser detido, Geovane disse ter ingerido quatro tipos de veneno. Ele foi levado ao Hospital Estadual São José do Calçado, onde recebeu os atendimento e foi constatado que ele estava fingindo está passando mal e não foi constatado nenhum tipo de sinal de envenenamento no criminoso, que chegou a fazer ameaças para os enfermeiros, e em seguida ele foi liberado.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Alegre e, em seguida, ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo a PM, a cerca de 8 anos atrás, Geovane matou o próprio Pai dele, e jogou a culpa no irmão, e agora assassinou a esposa.

Informações: Blog Alan Gonçalves / Aqui Notícias -Foto: Blog Alan Gonçalves

RELEMBRE O CASO:

URGENTE! HOMEM QUE MATOU MULHER A FACADAS ACABA DE SER PRESO EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO


Veja o vídeo

Por volta das 17h30 desta quarta-feira (31/01/2018), após denúncia anônima informando o paradeiro de Geovane, homem que matou a própria esposa a facada no último domingo (28), no Loteamento São Domingos (Panelão), em São José do Calçado-ES, acaba de ser preso na residência onde ele convivia com a Cimoni, no bairro João Marcelino de Freitas (Vala), atrás do fórum do município.

O criminoso tentou fugir, mas a polícia tinha montado um cerco policial e deu voz de prisão ao assassino de mulher.

Segundo informações, o criminoso foi levado para o hospital após ter informado pra PM que ele teria tomado veneno em casa, e neste momento ele está algemado recebendo atendimento no Hospital Estadual São José do Calçado, que está cercado de polícia, e vários policias estão acompanhando ele no interior do hospital.

Segundo um enfermeiro que atendeu Geovane, que pede sigilo, o assassino está fingindo que está passando mal pra tentar fugir do hospital.

Aguarde mais informações em instantes.

Informações: Blog Alan Gonçalves / Foto: Blog Alan Gonçalves

ENTENDA O CASO:

MARIDO ASSASSINA MULHER A FACADA ENQUANTO ELA DORMIA EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO


Cimoni Aparecida Maximiano, de 42 anos, foi morta a facada, na noite deste domingo (28/01), em sua residência, no loteamento São Domingo (Panelão), em São José do Calçado. De acordo com as informações, um homem identificado como Geovane que após ter brigado durante a madrugada com a esposa não aceitando a separação, entrou em casa com uma faca na mão, e desferiu um golpe de faca na esposa que estava dormindo no interior da residência dela. A facada foi forte e única, e acertou o ouvido, atravessando o pescoço, cortando a veia arterial do coração da vítima, e em seguida a mesma levantou, foi em direção ao portão de sua residência, tentou pedir socorro, mas não conseguia falar, em sua boca estava saindo muito sangue. O irmão da vítima ainda tentou fazer respiração pela boca dela mesmo com sangue, mas ela caiu desmaiada no portão de sua casa, e veio à óbito no local nos braços de parentes. E o marido fugiu do local crime, correndo a pé.

O local foi isolado e preservado até a chegada da perícia. Policiais militares realizaram buscas pela cidade, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil assumiu as investigações.

A filha mais nova da vítima desabafou no local do crime perante centenas de testemunhas informando que por diversas vezes a mãe dela havia pedido ajuda na Delegacia da Polícia Civil e na Polícia Militar, mas nada foi feito. E só agora que aparece a Polícia, desabafou Kamila.

Ainda segundo a PM, há cerca de cinco anos o mesmo suspeito foi preso em flagrante por matar o próprio pai.

Blog Alan Gonçalves 

Comentários