CASO DA MÃE QUE MORREU APÓS CESÁREA E A FILHA NASCEU MORTA - FAMÍLIA DIZ QUE FICHA DE ATENDIMENTO DO HOSPITAL DE CALÇADO FOI TROCADA
Veja a reportagem da Rede Globo
De acordo com as informações de Tânia Moura, mãe de Viviane Moura que veio à óbito após cesárea no último domingo (26/11), revelou que o B.A.U (Ficha de Atendimento) do Hospital Estasual São José do Calçado teria sido trocado, em relação a consulta das 02 horas da madrugada de sábado pra domingo (26). Tânia afirma que assinou o B.A.U. de atendimento do Hospital e o médico teria carimbado e anotado um medicamento que ele passou na receita.
Ao procurar o Hospital um novo B.A.U em branco foi apresentado só com o primeiro nome de Viviane, e o mesmo estaria sem preencher. Se comprovar o fato, pode caracteriza mais um crime cometido pelos plantonistas do hospital que estavam de plantão na madrugada de sábado pra domingo (26/11/2017).
"Isso seria uma atitude tendenciosa para tentar inocentar o médico que estava no plantão naquela madrugada de domingo (26), e mandou minha filha Viviane de volta pra casa sem examina-la corretamente, disse Tanêa".
RELEMBRE O CASO:
URGENTE! MÉDICO MANDA GESTANTE VOLTAR PRA CASA EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO, MÃE VOLTA PRO HOSPITAL, DESCOBRE QUE FETO ESTAVA MORTO E MORRE APÓS CESÁREA
Quando foi por volta das 14 horas deste domingo (26), Viviane Moura voltou novamente ao Hospital Estadual São José do Calçado, e o médico que estava no plantão prestou um bom atendimento a mesma, e após examina-la, imediatamente ele encaminhou a gestante para a sala de cirurgia.
A bebê que chamaria Anny Vitória nasceu morta, e segundo informações o feto já estava morto há 3 dias, e já estava desmanchando no útero da mãe.
Devido a perca de sangue no parto e a baixa imunidade de Viviane, ela foi encaminhada para a UTI, e no começo da noite deste domingo ela veio à óbito.
A bebê de Viviane foi enterrada no final da tarde. E neste momento o corpo dela está sendo velado na Capela Municipal de São José do Calçado.
O sepultamento será as 11 horas da manhã desta segunda-feira (27/11).
A família acionará o Hospital para que forneça o B.A.U. de atendimento da madrugada deste domingo (26), e processará o médico que estava no plantão por negligência médica.
Aguarde mais informações deste caso.
Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário