
O estabelecimento de um antiquário em Bom Jesus do Itabapoana era um sonho de muitos que, agora, se tornou realidade, graças ao casal Solange Crespo Azevedo e Toninho.
Após 30 anos no ramo em Guarapari, eles resolveram se instalar em nossa cidade, na Rodovia 186, após o restaurante da Viação Rio Doce. Toninho explicou ao jornal O Norte Fluminense o motivo: "observamos que, ultimamente, houve uma diminuição considerável nos negócios, pois o movimento de turistas diminuiu bastante, talvez em decorrência da insegurança na região. Estamos muito contentes com nossa decisão de mudarmos para cá, pois tem sido grande a quantidade de pessoas que param para ter informações sobre os móveis. As vendas têm sido muito boas. Já temos entrega de móveis para Domingos Martins, no Espírito Santo", salientou.
Toninho, que é mineiro, faz, também, trabalho de restauração, o que qualifica ainda mais o seu empreendimento.
Solange, por sua vez, é natural de Bom Jesus do Itabapoana, filha de Neuza Crespo e Eliseu Petreli, este oriundo da Serra do Tardin.
Para nosso município, que vive o início de uma efervescência na área cultural e no resgate da história, o antiquário vem somar, constituindo-se também em ponto de encontro para os aficcionados pela cultura.
Fonte: O Norte Fluminense
Comentários
Postar um comentário