VERDADE FINAL REVELADA: "ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE DE BAIRRO" É FRAUDADA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


Uma testemunha do bairro Lia Marcia, moradora da Rua Natividade, contou ao Blog Alan Gonçalves que por volta das 10 horas da manhã de domingo (17/09/2017), "dia da votação", um carro de um integrante da Chapa de Juliano, estava no bairro a procura de pessoas para participar de uma eleição para Presidente de bairro no Oscar Campos, com a informação de quem fosse votar teria direito a panelada e cerveja gratuitamente, e que a mesma precisaria apenas do documento de Carteira de Identidade para votar. No carro, a caminho do bairro, a moradora perguntou ao motorista que a levava para o Oscar Campos, se daria algum problema pra ela participar da votação para Presidente de bairro no Oscar Campos, já que ela seria moradora do Lia Marcia? - E a mesma foi respondida que não.

A testemunha ainda conta, que além dela, outras três pessoas do bairro Lia Marcia estavam no carro, e ambas participaram da votação.

De acordo com o regulamento da eleição para Presidente dos bairros Oscar Campos, Parque das Águas e Rua Ismênia Campos no bairro Novo em Bom Jesus do Itabapoana-RJ, só poderiam participar da votação os moradores que residem nestes bairros.

No local de votação estava sendo exigido para votar um documento de identificação com foto e um comprovante de residência, caso que não aconteceu no Armazém Fitarone. E a testemunha afirma, que ela foi induzida a votar na "Chapa Unidos Pelos Bairros" chapa de Juliano Diamantino.

Observem que houveram três pontos de votação, no Bar do Dirceu, Praça da Bíblia e Armazém Fitaroni, nos dois primeiros foi a chapa perdedora quem venceu com considerável margem de votos (142 x 55 e142 x 83), ao passo que no único ponto de votação vencido pela chapa vencedora do pleito teve uma diferença absurdamente discrepante se comparado com a TENDÊNCIA dos dois outros pontos de votação (196 x 21). Haja visto que a vitória foi com apertada margem de 29 votos onde compareceram 639 pessoas para votar.

Segundo informações obtidas é que os integrantes da chapa derrotada na eleição, se reuniram na noite de segunda-feira (18/09) para decidirem as medidas que serão tomadas para que se apure com clareza se realmente as suspeitam se confirmam, tendo inclusive o fato ventilado de que havia certa dificuldade em ter acesso as relações dos votantes do ponto em que gerou a suspeição.

Blog Alan Gonçalves  / Blog do Frederico



Comentários