VERDADE FINAL REVELADA: AVÓ PATERNA DA BEBÊ DE 1 ANO E 4 MÊS MORTA APÓS SER ESTUPRADA EM APIACÁ SABIA QUE O NAMORADO TINHA ESTUPRADO A NETA CONTINUA IMPUNE
Um homem de 58 anos foi detido pela polícia em Apiacá (ES) suspeito de ter estuprado uma bebê de um ano e quatro meses, que acabou morrendo no Hospital Infantil Francisco de Assis, em Cachoeiro do Itapemirim (ES), na sexta-feira (11/08). A menina chegou a dar entrada no Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana, com sangramento na vagina e ânus, mas devido a gravidade do caso, foi transferida para a unidade médica de Cachoeiro.
O suspeito chegou a ser detido em território capixaba na semana passada, mas acabou liberado por falta de laudo que comprovasse os abusos. Após o IML de Cachoeiro divulgar o resultado como estupro, na manhã desta segunda-feira (14/08), o pedido de prisão foi feito pelo delegado que investiga o caso.
A bebê morava com a avó paterna, junto do namorado da mesma em Apiacá (ES). Segundo a mãe da bebê, que mora em Bom Jesus do Norte (ES), na última quinta-feira (10/08) ao trocar a fralda da filha, percebeu que ela apresentava sangramentos nas partes íntimas.
Durante o velório da vítima, na manhã de sábado (12/08) familiares realizaram uma manifestação e pararam o trânsito para cobrar por justiça. Os familiar comprovaram que a avó paterna sabia de tudo, e por uma semana não mandou a bebê para creche, escondendo a neta que já estava em estado grave, devido a infecção urinária e febre. E mesmo diante disso tudo, a Justiça mantem a cumprisse do estupro impune.
Fonte: Jornal Brasil Novo
PEDIDO DE JUSTIÇA DE UMA ANJINHA QUE FOI PRO CÉU
Oi. meu nome é Talissa, eu tenho 1 aninho e 4 meses!
Infelizmente não vou completar meus 2 aninhos com a mamãe.
Minha vida foi interrompida pelo namorado da minha avó.
Não sei o que passou pela cabeça dele quando me estuprou.
Eu era tão inocente não sabia me defender de nada .
Mesmo assim ele não teve pena de mim.
Hoje estou aqui no céu !
Quero te pedir uma coisa, não deixe minha morte passar por isso mesmo.
Peça justiça por mim.
Deste já obrigada!
ACOMPANHE COMO FOI ESTE CASO
Veja o vídeo da manifestação realizada na manhã deste sábado 12/08/2017
Por volta das 11 horas da manhã deste sábado (12/08), familiares e amigos revoltados cobrando por justiça, e pedindo a prisão do suspeito de ter estuprado uma bebê de 1 ano e 4 mês em Apiacá-ES, fizeram uma manifestação na área de lazer e interditaram o trânsito em Bom Jesus do Norte-ES. Segundo os manifestantes, o suspeito contínua impune, enquanto a família chora a dor da morte de uma crianças que teria sido estuprada pelo namorado da avó paterna, de 58 anos.
Além da prisão do namorado da avó, que está sendo acusado de ter estuprado a criança, os manifestantes também pediram a prisão da avó paterna, pois os mesmos afirmam que a avó sabia de tudo, e desde de semana passada não estava mandando a criança pra creche.
A criança morava com a avó paterna em Apiacá-ES, e a mãe mora em Bom Jesus do Norte-ES.
Nesta semana, ao saber que a filha estava passando mal, a mãe foi em Apiacá na última quinta (10/08), para visitar a filha, e ao trocar a fralda da pequena Talita, percebeu que havia sangramento nas partes íntimas da filha (na vigina, ânus, boca e nariz), e logo depois disto acionou a Polícia Militar e foi com a filha para o Hospital.
Indignada, familiares deixam uma pergunta no ar? Como que a avó paterna da criança não teria percebido que ela estava toda arrebentada nas partes íntimas? Estaria a avó acoitando a safadeza de estupro do namorado? Muito estranho tudo isso? Nem a menina pra creche ela estava mandando. E ela tem que ser presa como cumprisse dos abusos de estupro do namorado, finaliza uma parente da criança transtornada com a justiça.
Durante os protestos, foi exposto fotos de uma queimadura no corpo da bebê.
Assista acima o vídeo completo da manifestação pedindo justiça neste caso.
RELEMBRE O CASO:
URGENTE! MORRE NO HOSPITAL BEBÊ DE 1 ANO E 1 MÊS QUE FOI ESTUPRADA EM APIACÁ - POLÍCIA MANTÉM O ACUSADO EM LIBERDADE E REVOLTA A POPULAÇÃO
Vídeo da Reportagem da Rede Globo
Faleceu agora à pouco no Hospital Infantil Francisco de Assis em Cachoeiro do Itapemirim-ES, a pequena Talita de 1 ano e 1 mês de Apiacá-ES, que foi vítima de estupro do padastro do pai da criança, um idoso de 58 anos, que permanece impune pela Polícia, que diz que só vai prender o suspeito depois de um laudo médico.
A criança foi internada ontem (10/08), em estado grave na UTI. Segundo a mãe da bebê, ao trocar a fralda da filha percebeu que a criança apresentava sangramento nas partes íntimas (vagina e ânus), e depois disto levou a mesma para ser examinada no Hospital José Monteiro em Apiacá-ES, e em seguida transferiu a filha por volta das 16 horas para o Hospital São Vicente de Paulo em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.
Após algumas horas já com a suspeita do estupro, a criança teve uma piora e foi transferida por volta das 22 horas de ontem, as pressas para Cachoeiro do Itapemirim-ES.
Na tarde desta sexta-feira (11/08), por volta das 15 horas, a criança veio á óbito.
ENTENDA O CASO:
É grave o estado de saúde da bebê de 1 ano e 1 mês de Apiacá-ES, que segundo a mãe, foi estuprada pelo padastro do pai da criança, um idoso de 58 anos que permanece impune pela Polícia, que aguarda um laudo de um perito para prender o suspeito.
Ontem (10/08), a mãe da criança contou a Polícia Militar do Espírito Santo, que ao trocar a fralda da filha percebeu que a criança apresentava sangramento nas partes íntimas (vagina e ânus), e depois disto levou a mesma para ser examinada no Hospital José Monteiro em Apiacá-ES, e em seguida transferiu a filha por volta das 16 horas para o Hospital São Vicente de Paulo em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.
Após algumas horas já com a suspeita do estupro, a criança teve uma piora e foi transferida as pressas para Cachoeiro do Itapemirim-ES.
Por volta das 14h20 da tarde desta sexta-feira (11/08), foi informado pela diretoria do Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA), que a bebê está em estado grave na UTI, e respira por ajuda de aparelhos.
Ainda segundo a diretoria, o tratamento de oxigenioterapia se deve ao quadro de pneumunia que a criança apresenta. O hospital confirmou a existência de lesões na boca e na região genital da vítima.
Já a Polícia Civil e a PM, aguarda um laudo de um perito que pudesse definir o caso como estupro para dá voz de prisão ao suspeito. O caso segue acompanhado pelo Conselho Tutelar e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário