Vídeo da Reportagem da Rede Globo
Veja o vídeo da manifestação realizada na manhã deste sábado 12/08/2017
- Atualizada ás 15:55, 11 de Agosto de 2017 -
Faleceu agora à pouco no Hospital Infantil Francisco de Assis em Cachoeiro do Itapemirim-ES, a pequena Talita de 1 ano e 1 mês de Apiacá-ES, que foi vítima de estupro do padastro do pai da criança, um idoso de 58 anos, que permanece impune pela Polícia, que diz que só vai prender o suspeito depois de um laudo médico.
A criança foi internada ontem (10/08), em estado grave na UTI. Segundo a mãe da bebê, ao trocar a fralda da filha percebeu que a criança apresentava sangramento nas partes íntimas (vagina e ânus), e depois disto levou a mesma para ser examinada no Hospital José Monteiro em Apiacá-ES, e em seguida transferiu a filha por volta das 16 horas para o Hospital São Vicente de Paulo em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.
Após algumas horas já com a suspeita do estupro, a criança teve uma piora e foi transferida por volta das 22 horas de ontem, as pressas para Cachoeiro do Itapemirim-ES.
Na tarde desta sexta-feira (11/08), por volta das 15 horas, a criança veio á óbito.
RELEMBRE O CASO:
É grave o estado de saúde da bebê de 1 ano e 1 mês de Apiacá-ES, que segundo a mãe, foi estuprada pelo padastro do pai da criança, um idoso de 58 anos que permanece impune pela Polícia, que aguarda um laudo de um perito para prender o suspeito.
Ontem (10/08), a mãe da criança contou a Polícia Militar do Espírito Santo, que ao trocar a fralda da filha percebeu que a criança apresentava sangramento nas partes íntimas (vagina e ânus), e depois disto levou a mesma para ser examinada no Hospital José Monteiro em Apiacá-ES, e em seguida transferiu a filha por volta das 16 horas para o Hospital São Vicente de Paulo em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.
Após algumas horas já com a suspeita do estupro, a criança teve uma piora e foi transferida as pressas para Cachoeiro do Itapemirim-ES.
Por volta das 14h20 da tarde desta sexta-feira (11/08), foi informado pela diretoria do Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA), que a bebê está em estado grave na UTI, e respira por ajuda de aparelhos.
Ainda segundo a diretoria, o tratamento de oxigenioterapia se deve ao quadro de pneumunia que a criança apresenta. O hospital confirmou a existência de lesões na boca e na região genital da vítima.
Já a Polícia Civil e a PM, aguarda um laudo de um perito que pudesse definir o caso como estupro para dá voz de prisão ao suspeito. O caso segue acompanhado pelo Conselho Tutelar e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Blog Alan Gonçalves
Misericórdia
ResponderExcluirMisericórdia! Inacreditável,monstruoso,não dá para acreditar....😬😬😬😬
ResponderExcluirDesgracado, isso é um demônio, o próprio capeta, que ódio, nesse caso cadeia é pouco
ResponderExcluirMeu Deus que coisa triste isso é um demônio cadeia é pouco pra esse desgraçado como existem gente má nesse mundo
ResponderExcluirMeu Deus que coisa triste isso é um demônio cadeia é pouco pra esse monstro como existem pessoas ruins nesse mundo misericórdia Senhor desses anjinhos que cai nas mãos desses monstros
ResponderExcluirUm monstro que faz uma atrocidade dessa ñ merece viver em família.
ResponderExcluirPrisão perpétua para ele com uma surra todos os dias!
Desgraçado filho da puta ..com tanta mulher ai. .esse demônio Satanás vai e pegar um anjo...revoltante isso..vai vira moçinha na cadeia..fdp
ResponderExcluirDesgraçado filho da puta ..com tanta mulher ai. .esse demônio Satanás vai e pegar um anjo...revoltante isso..vai vira moçinha na cadeia..fdp
ResponderExcluirDigite seu comentário... ALGUÉM PODERIA PENSAR E OU ME RESPONDER PORQUE ESSA REGIÃO TEM TÃO ALTA INCIDENCIA DE VIOLÊNCIA SEXUAL ONDE AS VÍTIMAS SÃO CRIANÇAS E ADOLESCENTES???
ResponderExcluir