ENFERMEIRO DE HOSPITAL RECUSA ATENDIMENTO PARA PACIENTE E VIRA CASO DE POLÍCIA EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO

A vítima ficou 40 minutos estirada no asfalto quente por falta de ambulância
Fotos das queimaduras provocadas pelo asfalto quente no dia do acidente

Já não bastasse ficar mais de 40 minutos estirada no asfalto quente por falta de ambulância depois de um acidente no último dia 07/12/2016, próximo da Fazenda Terra do Sol, na ES-484, no qual foram contraídas várias queimaduras no corpo da vítima, que foi socorrida por uma ambulância de Bom Jesus do Norte. Na manhã desta sexta-feira (06/01/2017), a Calçadense Andréa Siqueira, de 41 anos, procurou atendimento por volta das 09 horas da manhã para fazer troca de curativo de sua cirurgia no braço esquerdo, no Hospital Estadual São José do Calçado, e teve o atendimento negado pelo enfermeiro Tarcísio.

Fotos da cirurgia da vítima antes do curativo em 06/01/2017

A Andréa fez uma cirurgia no braço esquerdo com o Dr Pablo, no último dia 13/12/2016 no Hospital de Calçado, e colocou dois pinos em cima do punho do braço esquerdo. E antes do médico entrar de férias no hospital, ficou determinado que toda semana fosse feito curativo as segundas e sextas, procedimento que vem sendo feito pelos enfermeiros apelidados por Bol e Índio, mas nesta sexta-feira (06), ambos não estavam de plantão, e o procedimento da troca de curativo foi negado pelo enfermeiro plantonista identificado como Tarcísio, que alegou que não tinha um Ortopedista no Hospital de plantão, e se recusou em trocar o curativo da mesma.

Foto da Polícia Militar fazendo a ocorrência no Hospital de Calçado

Revoltada, a vítima acionou a Polícia Militar, e acusou o Hospital de Omissão de Socorro, e registrou o caso na Delegacia, e será levado para o Fórum do município e Protocolado no Ministério Público do Espírito Santo.

A vítima só conseguiu fazer troca do curativo, por volta das 14 horas no P.U. (Sandú), do Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana.

Blog Alan Gonçalves

Comentários