POLÍCIA PROCURA MULHER QUE CONFESSOU ATEAR FOGO E MATAR EX-MARIDO EM GUAÇUÍ


Após confessar ter ateado fogo e matado seu ex-marido, Guido Luiz de Souza, de 65 anos, no dia 16 de outubro deste ano em Guaçuí, Efigênia Penha Gonçalves de Souza, 50 anos, é considerada foragida da Justiça. Souza, morreu após ficar 12 dias internado no Hospital Estadual Dr.Jayme Santos Neves, na Serra.

Logo após a vítima ter sido incendiada, ele chegou a acusar a ex-mulher de ser a autora do crime. A suspeita negou a autoria do crime nos dois primeiros depoimentos que prestou na Delegacia de Guaçuí, mas no terceiro confessou e fugiu no dia seguinte.

A PC explicou que mesmo após Efigênia ter confessado o crime no me de novembro, ela foi liberada por não estar sob flagrante. O mandado para a prisão foi emitido pela Justiça alguns dias depois.

A PC disse ainda, que desde o desaparecimento de Efigênia, várias denúncias foram recebidas com pistas do seu paradeiro. Buscas foram realizadas em Alegre, Guaçuí e São José do Calçado, porém, todas sem êxito. Agora a Polícia trabalha com a hipótese de a mulher estar escondida em uma cidade da Grande Vitória.

Qualquer informação do paradeiro de Efigênia pode ser passada pelos telefones 181 ou (28) 3553-1519. A polícia garante o anonimato do denunciante.

Fonte: Aqui Notícias

Comentários