NOVA VERSÃO SOBRE O CASO DO "POLICIAL MILITAR DE BOM JESUS DO ITABAPOANA QUE SE ENVOLVE NUMA CONFUSÃO E ATIROU EM UM JOVEM QUE MORREU EM ITAPERUNA"


Aconteceu nessa madrugada (11/08), em uma casa de shows situada na Estrada do Feijão Queimado em Itaperuna, um evento denominado Calourada de Medicina Veterinária.

Durante o evento, alguns jovens se envolveram em uma discussão verbal e foram colocados para fora, pelos seguranças.

Segundo relatos de Christian, Arthur e José Diogo, que também foi retirado da festa, decidiram ir embora logo após o acontecimento, para evitar um transtorno maior. Do lado de fora foram agredidos por aproximadamente 6 pessoas com socos e pontapés.

Arthur, após ter tomado dois socos no nariz e na boca, se identificou como policial, sacou e apontou sua arma baixo pedindo que as agressões parassem.

Um dos agressores tentou tomar para si a arma do policial, o que acarretou em um disparo vindo atingir o jovem de 20 anos Livison Lima, que também estava envolvido nas vias de fato.

Nenhum dos prováveis agressores foram encontrados para entrevista e o policial militar foi detido, tendo sua arma apreendida para perícia.

Os fatos estão sendo apurados pela equipe de Inteligência da Polícia Militar.
A ocorrência foi apresentada na 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna e o Policial Militar, que continua hospitalizado, foi enquadrado em flagrante por homicídio e aguardará o devido processo legal.

Com as informações: Imparcial News / Fotos: Blog do Adilson Ribeiro

Comentários