O Blog Alan Gonçalves recebeu a seguinte informação na tarde desta quarta-feira (03/08), VIA WHATSAPP: "Hospital São Vicente de Paulo mais uma vez tratando seus funcionários com total falta de respeito.
Foram demitidos nesta segunda-feira (1/8) 06 enfermeiros, sem critério, sendo alguns deles com mais de 15 anos de casa, sabendo que o COREN (Conselho Estadual de Enfermagem), exige 01 enfermeiro dentro do hospital e 01 enfermeiro no Posto de Urgência por 24h. E ainda por cima sem pagar nenhum direito trabalhista, enfermeiros que estão com restrições no CPF em consequência de um empréstimo feito de forma ilegal no nome do funcionário na Caixa Econômica Federal.
Esses profissionais vêm sofrendo pressão psicológica desde quarta-feira passada, e quem ficou trabalhando tem “costas quentes” ou “pistolão”, entrou ontem na Entidade e já colocada como chefe. Funcionários recém formados, sem prática nenhuma, assumindo já a supervisão de enfermagem, tirando profissionais qualificados a troco de que???
Profissionais este que deram uma vida por esta Instituição, trabalhando com salários atrasados (mais de 9 salários em atraso), e nem FGTS tem depositado.
Esta Entidade faz BINGO e ainda quer a colaboração da instituição??????
Esta Entidade está mesmo em crise, realizando demissão em massa gerando mais despesas para Entidade????
Segundo justificativa da direção, o motivo para isso é uma exigência de um suposto convênio com a Entidade está fechando com a Faculdade Redentor, e que a mesma teria exigido as demissões. Será que estão entregando o nosso hospital para esta Faculdade???
Esse convênio não deveria valorizar os profissionais? Ou só está vindo para afundar ainda mais o nosso hospital, tirando a qualidade da assistência prestada por este funcionários que há alguns anos vem batalhando para reerguer.
É mais uma prova de desrespeito com esses funcionários, é que ainda foram demitidos por telefone sem nenhuma explicação por parte da direção/e ou administração".
Informações enviadas VIA WHATSAPP / Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário