LÉO GÁS ANUNCIA APOIO A FELIPE PAMPOLHA PARA PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL


O secretário municipal de Obras de Bom Jesus do Itabapoana, Léo Gás, anunciou nesta quinta-feira (26), por meio de suas redes sociais, o nome que irá apoiar para a disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Na publicação, Léo Gás declarou apoio ao pré-candidato a deputado estadual Felipe Pampolha e destacou a relação de amizade entre os dois.

"Pessoal, com muita alegria apresento a vocês o meu pré-candidato a deputado estadual, meu amigo, Felipe Pampolha", escreveu o secretário.

O anúncio marca o posicionamento político de Léo Gás para as eleições deste ano e reforça o início das articulações políticas na região, com lideranças municipais definindo os nomes que irão apoiar durante o período pré-eleitoral.

Blog Alan Gonçalves




Comentários