Uma ambulância da Santa Casa de Misericórdia Jesus Maria José, de Muniz Freire, se envolveu em um acidente de trânsito no início da noite desta segunda-feira (22), na BR-482, entre a sede do município de Alegre e o distrito de Rive.
Segundo informações da instituição, a ambulância colidiu com um veículo Corolla. No momento do acidente, estavam no veículo da Santa Casa o motorista, uma técnica de enfermagem e dois pacientes, que retornavam de atendimento no município de Guaçuí.
O condutor do Corolla recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi encaminhado para o hospital de Jerônimo Monteiro. Já os ocupantes da ambulância foram levados para o Hospital de Alegre.
De acordo com a Prefeitura de Muniz Freire, todos os acidentados que estavam na ambulância receberam atendimento médico. O motorista e os pacientes foram liberados. A técnica de enfermagem precisou ser transferida para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.
Não houve vítimas fatais. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do condutor do Corolla.
A Secretaria Municipal de Saúde de Muniz Freire disponibilizou uma ambulância para prestar apoio imediato aos pacientes e profissionais envolvidos na ocorrência.
As causas e circunstâncias do acidente não foram informadas e devem ser apuradas pelos órgãos competentes.
Em nota, a Prefeitura de Muniz Freire manifestou solidariedade à Santa Casa de Misericórdia Jesus Maria José, aos pacientes, aos profissionais de saúde e aos demais envolvidos. O município também informou que permanece à disposição para prestar o apoio necessário.
Fonte: Aqui Notícias


Comentários
Postar um comentário