Um paciente acamado foi vítima de agressão na Residência Inclusiva na Casa Reviver, localizada no bairro Funil, em Mimoso do Sul, na tarde desse sábado (21). A ocorrência foi atendida por policiais militares após acionamento do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
De acordo com informações repassadas à guarnição, um dos assistidos pela instituição teria tentado sufocar outro paciente utilizando um travesseiro. Ao chegarem ao local, os militares fizeram contato com a cuidadora responsável, que relatou que o suspeito, também acolhido pela casa, teria agredido o paciente acamado, causando sangramento pela boca e inchaço no nariz.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Apóstolo Pedro para avaliação médica. Segundo testemunha que presenciou os fatos, ao tentar conter a agressão, também foi alvo de agressões por parte do suspeito e manifestou interesse em representar criminalmente contra ele.
Ainda conforme o relato, o suspeito foi conduzido ao hospital antes da chegada da equipe policial e, posteriormente, apresentado na 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, conforme orientação do superior responsável pelo turno.
A médica plantonista informou que o suspeito chegou ao hospital em estado alterado, mas já apresentava comportamento estabilizado no momento do atendimento policial.
Devido à condição clínica da vítima, que permanecia sob cuidados médicos, não foi possível sua condução à delegacia. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação.
Fonte: Mimoso News


Comentários
Postar um comentário