IDOSA INVENTA ABUSO CONTRA FILHO E ACABA PRESA NO GUARUS EM CAMPOS


Uma idosa de 67 anos foi presa por denunciação caluniosa na tarde dessa terça-feira (03) dentro da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, subdistrito de Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.

Segundo apuração do NF Notícias junto à Polícia Civil, a mulher foi até a delegacia para registrar um crime contra seu filho, de 41 anos que é deficiente visual. Ela contou que havia alugado uma casa, no Parque Presidente Vargas, e que o dono do imóvel teria abusado sexualmente do seu filho.

Ao consultar o sistema, os policiais verificaram que haviam várias ocorrências com teor bastante semelhante (quase iguais), comunicadas pela idosa em diversas outras unidades. A suspeita é de que a idosa fazia isso para não pagar o aluguel, quando ela queria deixar o imóvel.

Diante da suspeita de um possível crime de falsa comunicação, o delegado determinou que homem realizasse um exame para confirmar a conjunção carnal ou ato libidinoso. O homem negou-se a realizar o exame. Em sede policial a autoridade Policial determinou a prisão em flagrante de idosa. O filho da idosa foi encaminhado para a assistência social. 

Fonte: NF Notícias

Comentários