TENTATIVA DE ASSALTOS À MOTOCICLISTAS NO DISTRITO DE IÚRU EM APIACÁ PODE TER MOTIVADO ASSASSINATO DE ADOLESCENTE EM CACHOEIRO

 
A Polícia Civil investiga se o furto de uma moto motivou o assassinato de um adolescente em Cachoeiro de Itapemirim. Na noite desta terça-feira (3), os investigadores encontraram Gabriel Mozzer Bento morto, com marcas de tiros.

O furto ocorreu no dia 1º, no bairro Novo Parque, e aconteceu na mesma região onde o adolescente morava, o que reforçou essa linha de investigação. Ainda segundo informações, o mesmo adolescente teria promovido tentativas de furto de motocicleta na altura do quebra-molas do distrito de Iúru, na rodovia ES-297, em Apiacá. Contudo, a Polícia Civil informou que ainda não confirma qualquer participação do adolescente no furto ou tentativa de furtos de veículo.

Pessoas próximas à família informaram que o jovem fazia uso de drogas e, por isso, os investigadores analisam essa informação durante o inquérito.

Além disso, o adolescente estava desaparecido, e as equipes localizaram o corpo às margens do Rio Itapemirim, na região de Monte Líbano, conhecida como Capivara.

Segundo os investigadores, o corpo apresentava sinais de violência e perfurações na região da cabeça, provocadas por disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil apura a motivação do crime e busca identificar o autor do homicídio ligado ao furto de moto pode ter motivado assassinato de adolescente em Cachoeiro. A corporação orienta que informações sejam repassadas, de forma anônima, pelo telefone 181.

Fonte: Aqui Notícias

Comentários