Policiais civis que trabalham na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, em ação conjunta com a Polícia Militar, prenderam um homem, identificado pelas iniciais F.M.O.G.C., por tentativa de homicídio. O trabalho policial foi realizado nessa terça-feira (27), no distrito de Travessão, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.
Segundo informações da polícia, em setembro do ano passado, o acusado e mais dois comparsas que à época trabalhavam para o tráfico de drogas chamaram a vítima, um jovem de 22 anos, que seria da mesma facção, para atacar outra facção, mas no meio do caminho, perto da localidade do KM 14 em Travessão, se voltaram contra a vítima e desferiram diversos disparos nele. Na ocasião, a vítima conseguiu fugir pelo matagal e procurar por atendimento médico. Dois envolvidos foram presos após o crime, mas F.M.O.G.C. estava foragido.
Ainda de acordo com a polícia, nessa terça-feira os agentes receberam informações de que o acusado teria retornado para uma comunidade em Travessão, sendo montado o cerco tático com os policiais militares que culminou com a localização e prisão de F.M.O.G.C. em uma residência.
O preso foi levado para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: NF Notícias

Comentários
Postar um comentário