MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLISÃO COM RETROESCAVADEIRA EM DORES DO RIO PRETO

 
Um motociclista morreu após colidir com uma retroescavadeira na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 6h35, na localidade com sentido a Mundo Novo, em Dores do Rio Preto. 

No local, os policiais constataram a morte de Edivelton de Souza Bucaleto, de 33 anos. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Fan e foi encontrado caído ao solo, já sem vida.

O motorista da retroescavadeira afirmou que conduzia a máquina pelo acostamento, com sinalização feita por um Fiat Strada. Logo depois, ouviu o som da motocicleta e sentiu o impacto na traseira.

Com a colisão, a motocicleta foi arremessada para o lado oposto da via. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e da ambulância municipal chegaram ao local e confirmaram o óbito.

Em seguida, a Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do acidente fatal em Dores do Rio Preto. O condutor da retroescavadeira realizou o teste do etilômetro, que registrou 0,11 mg/L, além de odor etílico.

A empresa responsável apresentou a nota fiscal e, assim, a polícia liberou a retroescavadeira. O veículo ficou sob os cuidados de um condutor habilitado.

Por outro lado, a polícia removeu a motocicleta por estar com o licenciamento vencido desde 2024. Por fim, os militares encaminharam o motorista da retroescavadeira à 6ª Delegacia Regional de Alegre para as providências legais.

Fonte: Aqui Notícias

Comentários