MÉDICO ENVOLVIDO EM ACIDENTE COM MORTE DE CASAL NA BR-356 EM SÃO JOÃO DA BARRA DEVERÁ SE APRESENTAR NA DELEGACIA NA PRÓXIMA SEMANA
O médico envolvido no grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio que deixou um casal morto na noite desta terça-feira (27), na BR-356, na localidade de Cajueiro, distrito de São João da Barra, deverá se apresentar na 145ª Delegacia de Polícia de SJB na próxima semana, fora do tempo flagrancial, para prestar depoimento sobre o ocorrido.
O casal, identificado como Leanderson e Kaila, seguiam pela BR 356, em Cajueiro, estava em uma motocicleta quando foi atingido e arrastado por uma caminhonete Fiat Toro, de cor prata, onde estava o médico. As vítimas morreram ainda no local com múltiplas fraturas. O médico chegou a ser socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado até o Centro de Emergência. Minutos depois, evadiu-se da unidade de saúde sem autorização.
Segundo informações da Polícia Civil, duas pessoas ajudaram o médico na saída do Centro de Emergência. Uma mulher dentro da unidade e um homem que ajudou a colocar o médico no carro. Os dois já foram identificados e deverão ser indiciados por favorecimento pessoal (ajudar na fuga do suspeito médico).
Até o momento não existe confirmação se a Kaila estaria grávida e nem da quantidade de semanas. Mas, o útero da vítima foi preservado e levado para análise para comprovação da existência da gestação.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e no Centro de Emergência e não encontrou o médico. Ainda não existe comprovação sobre a possibilidade do médico ter ingerido álcool no momento ou antes do acidente.
Imagens de câmeras de segurança estão sendo utilizadas para entender os crimes. O caso segue em investigação na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
Fonte: Parahybano


Comentários
Postar um comentário