PROJETO DE LEI COM LANCHE FELIZ PARA PACIENTES COM DESLOCAMENTOS PARA OUTROS MUNICÍPIOS É APROVADO NA CÂMARA DOS VEREADORES DE BOM JESUS DO NORTE
Na sessão ordinária da última quinta-feira, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei “Lanche Feliz”, de autoria do vereador Willian Dellatorre, que assegura a oferta de lanche aos pacientes que necessitam se deslocar para outros municípios para a realização de exames, consultas, cirurgias ou demais procedimentos de saúde.
Com a aprovação de todos os vereadores, o projeto segue agora para sanção do Poder Executivo. A iniciativa reforça o compromisso da Câmara Municipal com um atendimento digno e humanizado, contribuindo para o cuidado e o bem-estar dos pacientes durante o deslocamento.
ASCOM CMBJN


Comentários
Postar um comentário