ENEL IGNORA ATENDER MORADORES DA VOLTA D'AREAI QUE ESTÃO SEM LUZ DESDE DA MADRUGADA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA
Desde das 03h da manhã na madrugada desta segunda-feira (15/12/225), moradores do bairro Santa Terezinha, popular Volta d'Areia, passaram a enfrentar um apagão em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense.
Moradores relatam terem feito vários chamados no 0800 ou através do Whatsapp da concessionária ENEL Distribuição Rio, que ignora atender os clientes que estão sofrendo com a falta de luz na cidade.


Comentários
Postar um comentário