ENEL IGNORA ATENDER MORADORES DA VOLTA D'AREAI QUE ESTÃO SEM LUZ DESDE DA MADRUGADA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

 
Desde das 03h da manhã na madrugada desta segunda-feira (15/12/225), moradores do bairro Santa Terezinha, popular Volta d'Areia, passaram a enfrentar um apagão em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense.

Moradores relatam terem feito vários chamados no 0800 ou através do Whatsapp da concessionária ENEL Distribuição Rio, que ignora atender os clientes que estão sofrendo com a falta de luz na cidade.

A Redação do Blog Alan Gonçalves aguarda um posicionamento da comunicação da ENEL Distribuição Rio sobre a falta de luz no bairro que está prejudicando vários moradores.

Blog Alan Gonçalves

Comentários