Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um jovem de 24 anos na madrugada desta terça-feira (16), na BR-393, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A colisão envolveu uma motocicleta e um carro dirigido por um policial militar, que teria invadido a contramão da rodovia.
A vítima foi identificada como Thales Almeida Cunha, que morreu ainda no local. Um amigo que estava na garupa da moto ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado a um hospital da região. O estado de saúde dele não foi informado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista do automóvel é um soldado da Polícia Militar, lotado na 18ª Companhia de Jaguaré. Ele conduzia um Fiat Punto e, por volta de 1h30, seguia do bairro Aeroporto em direção ao bairro Marbrasa, quando entrou na pista contrária e atingiu de frente a motocicleta pilotada por Thales.
O impacto foi intenso e causou danos severos aos dois veículos. Ainda segundo o registro policial, o militar se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi levado à delegacia. O nome do policial não foi divulgado.
Após o acidente, testemunhas tentaram agredir o soldado, que precisou ser retirado do local e colocado em uma viatura da Guarda Municipal. A arma do policial foi recolhida como medida de segurança.
Equipes da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Guarda Municipal atuaram na ocorrência.
O caso será investigado para apurar as circunstâncias do acidente e eventuais responsabilidades.
Fonte/fotos: site hojees


Comentários
Postar um comentário