O presidente da Câmara, Fernando Carvalho, e os vereadores Kayc Rosa, Carlinhos do Fluminense, Willian Delatorre e Charles Diniz, participaram neste sábado da festa de confraternização dos servidores da Secretaria Municipal de Educação.
Durante o evento, o Legislativo mais uma vez reconheceu e valorizou o trabalho essencial dos educadores do município. Fernando Carvalho ressaltou a união da Câmara Municipal e reforçou o compromisso de todos em fortalecer e apoiar cada vez mais a educação.
ASCOM CMBJN
Comentários
Postar um comentário