PROFISSIONAIS DA SAÚDE RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSOS PELO DESTAQUE NA CAMPANHA OUTUBRO ROSA 2025


Ontem (11/11/25) vivemos um momento de reconhecimento muito especial! ✨

Foi entregue a Moção de Congratulação e Aplausos, de autoria do Vereador José Luiz Rezende do Carmo, em homenagem aos profissionais da saúde que atuaram com dedicação na campanha Outubro Rosa 2025.

A Moção foi aprovada na Câmara Municipal e também foi recebida pelo Prefeito Serginho Cyrillo, que foi homenageado pelo apoio e incentivo às ações de prevenção e cuidado.

Este é um gesto de valorização a todos que, com sensibilidade, acolhimento e compromisso, estiveram na linha de frente promovendo prevenção, orientação e cuidado com as mulheres.

Seguimos juntos na luta pela conscientização e pela saúde da mulher!

O Outubro Rosa é cuidado, amor e vida. 💞

ASCOM SMS PMBJI

Comentários