Em uma ação rápida, policiais civis e militares prenderam quatro homens acusados de envolvimento no assassinato do adolescente João Victor Faustino de Mattos, de 13 anos, e na tentativa de assassinato de um jovem de 29 anos.
Ambos foram baleados na madrugada desta segunda-feira (24) no bairro Morada do Engenho, em Natividade, no Noroeste Fluminense. Os disparos foram efetuados por dois homens em uma moto. Eles fugiram em direção a Itaperuna após o crime, mas no caminho, abandonaram a moto e entraram em uma mata.
Um cerco foi montado e os policiais conseguiram localizar e prender os acusados. Eles também encontraram a arma utilizada no crime, além de outras armas, munições e um rádio comunicador.
Outros dois suspeitos foram presos ao tentarem “resgatar” os autores do crime. Eles se deslocaram de Campos até Itaperuna em um carro para dar fuga aos acusados, mas o plano foi frustrado. O veículo acabou batendo em um poste e ambos foram presos.
“Além de reconhecidos pela vítima sobrevivente, os executores confessaram os homicídios e a tentativa frustrada de resgate pelos comparsas”, disse o delegado titular da 143ª DP de Itaperuna, Dr. Carlos Augusto Guimarães, que coordenou a ação.
Fonte: SF Notícias


Comentários
Postar um comentário