Uma jovem de 26 anos de idade, trabalhadora, honesta e de família, sofreu um ataque violento por volta das 16h desta quinta-feira, 27/11/2025, na Beira-Rio, em Itaperuna.
Segundo informações apuradas, ela foi abordada por um jovem de 23 anos Soropositivo, armado com uma faca, que a rendeu colocando a lâmina em seu pescoço. Sob ameaças, o agressor a levou para uma casa abandonada na Rua Duque de Caxias que faz esquina com a Avenida Senador Sá Tinoco ( Beira Rio), onde cometeu o estupro. Nesta casa que fica a uns 100 metros da Delegacia Policial de Itaperuna e da Primeira Igreja Batista funcionou durante muito tempo a Junta do Serviço Militar.
Após o crime, o suspeito retornou para o grupo de pessoas em Situação de rua, que costuma permanecer pela região. A vítima conseguiu sair do local, pedir ajuda e acionou a Polícia Militar. Uma equipe iniciou buscas imediatas e localizou o acusado nas proximidades.
O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Itaperuna, onde permanece preso aguardando transferência. Este Estuprador saiu do presídio há um mês onde ficou preso durante cinco meses por ter estuprado uma outra jovem.
O caso, ocorrido em plena luz do dia e em uma área movimentada no centro de Itaperuna, causou grande revolta e reacendeu as críticas sobre a crescente sensação de insegurança no município.
Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro com informações de Jorge Luiz


Comentários
Postar um comentário