O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h30 deste domingo (16) após um incêndio em um estabelecimento comercial, no Centro de Castelo.
Ao chegarem ao local, os militares constataram que as chamas atingiam a cozinha de um restaurante e saíam pela abertura de ventilação nos fundos, próximo à central de gás da edificação.
A equipe realizou o resfriamento da central de gás para evitar risco de explosão e, em seguida, combateu o foco do incêndio, conseguindo extinguir as chamas. O proprietário foi orientado a acionar um eletricista para avaliar possíveis danos na rede interna.
Fonte: Aqui Notícias


Comentários
Postar um comentário